quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Letra e Música [01]

Letra e Música será um espaço reservado as músicas que me fazem sentir alegria, amor, emoção, a mim mesmo ou que apenas marquem algo ou alguém...

20 e Poucos Anos
Você já sabe me conhece muito bem,  eu sou capaz de ir vou muito mais além Do que você imagina Eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer  e ainda não fiz Na vida tudo tem seu preço seu valor  e eu só quero dessa vida é ser feliz  Eu não abro mão Nem por você, nem por ninguém,  eu me desfaço dos meus planos Quer saber bem mais que os meus vinte e poucos anos Nem por você nem por ninguém,  eu me desfaço dos meus planos Quer saber bem mais que os meus vinte e poucos anos  Tem gente ainda me esperando pra contar,  as novidades que eu já canso de saber Eu sei também que tem gente me enganando ,  mas que bobagem já é tempo pra crescer  Eu não abro mão...

Um comentário:

Vai, arroche! Só não fale mal de mãe.