segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meme sobre Coisas para Fazer Antes de Morrer

Fox Lady me pediu isso,
E aqui vai.




Regras:

* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
* Convidar 8 amigos de blogs para responder também;
* Comentar no blog de quem nos convidou;
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
* Mencionar as regras.


RESPONDENDO

1. Ter um filho, afinal, é a única forma de manter viva a nossa chama;

2. Orgulhar pai e mãe;

3. Participar de uma Ação Social;

4. Me destacar na minha área de atuação e por isso ser reconhecido;

5. Adquirir uma casa maior, e que nela possa criar um cachorro;

6. Adquirir uma casa no Campo/Praia;

7. Entrar, e me manter, na academia por um período superior a três semanas.

8. E ter tempo para desfrutar de tudo isso.

2 comentários:

  1. Nhá, não tenho vontade de ter um(a) filho(a) ainda não. Quem sabe se eu encontrar amor recíproco isso não muda.

    Gostei da sua lista, moço. Me identifico com tudin, mas eu tenho cachorro. :)

    Mas o 8º desejo realmente é o mais importante. Eu quero tempo, muito tempo. Pra fazer o que desejo e pra bolar novos desejos.

    Boa semana!
    Obrigada por avisar a resposta da meme. :o*

    ResponderExcluir

Vai, arroche! Só não fale mal de mãe.