terça-feira, 29 de julho de 2008

Vamos Conversar

Caro Blog,
Não
Querido Blog
(hummm isso não combina)


Passemos a masculinidade de sempre,
Que hoje, com o aumento do homossexualismo, esta cada dia mais rara,
Ontem mesmo vi um anuncio, onde se lia em letras garrafais:
“TESTÍCOBOLA – Tenha Você mesmo(a) suas bolas”
Quer dizer, até o prazer de coçar o saco, antes evento exclusivo dos homens, já estão a venda por aí, podendo ser adquirido por meros U$$ 19,99.
Cada dia que passa estão nos tirando mais e mais dos nossos, digamos, tradicionalismo, E ainda faz medo delas gostarem de aperta-las e quererem praticar no respectivo.


Mas, também, deixando o humor de lado,
Comunico à todas as fãs, pretendentes, interessadas, paqueras, ficas e tico tico no fubá que estou ... estou ... é... humm... (coçando a garganta) ... Namorando. É, melhor, NAMORANDO, também com letras garrafais.


Tanto por que ela vai adorar isso,
Como para evitar certos stresses da vida de um recém namorado ou ex-solteiro convicto.
Vai entender...


E sabe como é,
Não sei se ela merece ou faz valer,
Ou se eu mereço, ou faço valer,
Mas ta sendo um bom momento,
Ai já viu né,
Estamos na fase pré-conceituando.


Então,
Já inicio o embate para provar que sou diferente,
Que comigo não prospera a aquela velha frase de que Homem é Tudo Palhaço,
Já até deletei alguns números da minha agenda....


Não sei se Foi a Mia Quem Disse, a Rafaella ou então Fox Lady quem comentou,
Mas a inclusão digital é tamanha,
Que Até Sexta Feira eu tenho que mudar meu Orkut,
Mudar a opção de solteiro para namorando.
Vê aí onde esse mundo vai parar....
Antigamente provávamos nosso amor com um envio de rosas e chocolates,
Hoje, mudo uma opção em uma comunidade virtual.


Não posso bater no peito e dizer que É a Última Vez,
Mas vou mudar sim,
Afinal, como diria sua mãe, somos errantes navegantes de uma cultura,
Seja ela cultura tups, rock, axé, forrista ou pop,
E nosso caráter e coração está sempre em construção,
Seja em construtivos devaneios, ou no mais alto nirvana.
Pode até ser que olhando de fora,
Numa viagem psicodélica,
Quase que numa Best Edit Mode,
Possa se ver ou acreditar que eu até seja um Barco Furado em pleno Triangulo das Bermudas,
Mas mundo afora me farei provar diferente.

E nisso,
Até me pego pensando,
Naquele sono bom, sono ruim, que as vezes precede,
Um bom sonho,
As vezes um pesadelo loser,
Que do alto do meu vício no café, bem como da minha cor,
Como disse a Laris, sendo ela clara,
Eu até posso declamar, Eu café, tu Leite!
Unidos para sempre ou até que o chantilly nos separe.

Só espero que estes não sejam mais uns bytes avulsos,
Ou só mais um textículo sem sentido.

11 comentários:

  1. Declaração única, adorei! Ela deve ter ficado feliz.
    E num é que mudar esse detalhe no perfil do orkut agora é demonstração de afeto? Coisas da modernidade, que me assusta um pouco, devido a velocidade em que tudo tem mudado.
    Eu não tenho orkut.

    Gostei do teu texto cheio de links, homenagem aos blogueiros? Divertido teu texto.

    Sorte no amor e azar no jogo, tá? Você nem quer ganhar na mega sena mesmo, né? :p

    ResponderExcluir
  2. :-)
    Brother...tudo que eu posso te desejar é boa sorte nessa nova empreeitada... é bom demais esse comecinho. Tão bom que eu faço questão de muito raramente passar dele!

    Muito bacana seu texto com o nome dos Blogs! Muito bem bolado!
    E obrigado por incluir o CDSM neles!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelo menos vc sabe que está namorando. Eu, por enquanto, estou vivendo uma coisa que nem sei o que é...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de ver o nome do meu bloguinho com link no teu texto. :)

    ResponderExcluir
  5. Meeeoooo! Parabéns! Bem-vindo ao mundo do comprometimento/masoquismo/felicidade-compartilhada/massoterapia-de-alma... adoooro!
    Adorei o post!
    Só não invente de apagar tudo, porque a pessoa está comprometida, mas não improdutiva! ^.^

    =*

    ResponderExcluir
  6. Sair do blog não póde heim!

    Mt criativo o texto.

    =D

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post caaaaaaaaaaaaaaaara

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post caaaaaaaaaaaaaaaara

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post caaaaaaaaaaaaaaaara

    ResponderExcluir
  10. oehoaheoaeh, adorei! Tá mais parecendo o Google de tanto link! :P
    Eu preferia a forma antiga de demonstrar amor, depois do orkut tudo mudou...!
    Aproveita o namoro, pq é bão demais!
    Xero :*

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, o que o amor não faz com um homem.

    Ainda bem foi coisa boa. Muito boa.

    Belo post!

    ResponderExcluir

Vai, arroche! Só não fale mal de mãe.