terça-feira, 15 de julho de 2008

Vou Cumprir

Passado o Veraneio, o Carnaval e o São João,
Vou cumprir,
As promesses de ano novo que não cumpri,
Todas elas, todas elas eu não cumpri,
Mas vou analisa-las neste mês,
E coloca-las em prática no mês de agosto,
Desde os exercícios físicos,
Já que me cansei só em subir as escadas do prédio,
Passando pela economia financeira,
Pensando no futuro, ou em uma viagem próxima,
Uma previdência privada,
Que também serve como investimento,
Comprar alguns livros que não pertencem ao rol do meu emprego,
Já que percebi que ando lendo pouco ou quase nada,
Renovar minhas assinaturas,
Tanto da Carta Capital como da Playboy, ambas pelo teor cultural,
Ter um fim de semana de três dias, quase umas férias,
Que inclua desligar o celular e só religa-lo três dias depois,
Comprar algum acessório, um relógio talvez,
Afinal nem só as mulheres gostam de compras,
E falando em compras,
Aonde vende tranquilidade?
Preciso de algumas doses...

6 comentários:

  1. E falando em compras,
    Aonde vende tranquilidade?
    Preciso de algumas doses...

    mt bom!!!
    gosto de textos de fim forte


    da um look no meu blog tbm e Conheca o som e a letra da bela musica Light up the sky
    em...
    http://culturatups.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu tô me cobrando exercícios físicos desde o início do ano. =p

    P.S.: minha colega não gosta nem de 15 minutos sem blablablá, e ainda não tive que cantar a musiquinha pra ela...hehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog me lembrou Millôr.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Já não faço mais promessas ano novo, definitivamente. Parei de fazê-las quando adquiri tranquilidade - que eu não comprei, mas sim ganhei num golpe de sorte.
    Boa sorte.
    beeeeijo,

    ResponderExcluir
  5. Preciso cumprir umas resoluções de uns meses atrás. Sinto que daqui a umas semanas vai. Se você achar onde vende tranquilidade, me avisa. Quem sabe lá tem também um pouco de coragem?
    Bj

    ResponderExcluir
  6. eu vivo curtindo e viajando...aki mesmo do meu pc

    huahauhaua

    adorei o humor! parabens!

    ResponderExcluir

Vai, arroche! Só não fale mal de mãe.